terça-feira, 18 de outubro de 2011


Notícias Barcelona

1
Oi pessoal,pra quem acompanha a Liga dos Campeões,e outros campeonatos,saiba mais aqui!

Milan e Barcelona jogam para tentar assumir a ponta na Liga dos Campeões

 É isso mesmo pessoal, a 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões na quarta-feira terá como destaque o duelo indireto entre Milan e Barcelona, que disputam a liderança do grupo H.

__________________________________________________________________________

 Falando em Barcelona...140px-FC_Barcelona_escut.png

 

Thiago Silva recusa proposta do Barcelona para ser capitão no Milan

Ele não aceitou a proposta de em 2012 ir para o Barcelona não sabe oque perdeu,aff.



O zagueiro preteriu o Barcelona  e declarou o desejo de fazer uma carreira longa no clube italiano. Foto: AP

O zagueiro Thiago Silva agradeceu a lembrança, mas anunciou nesta terça-feira que recusou uma proposta feita pelo time do Barcelona para contar com seu futebol a partir de janeiro de 2012.
O brasileiro acredita que o Milan, seu clube desde 2009, fará uma temporada brilhante, inclusive disputando os títulos do Campeonato Italiano e da Liga dos Campeões da Europa, obsessão do técnico Massimiliano Allegri.
"Fico contente quando falam bem de mim, mas estou seguro que este terceiro ano pelo Milan será melhor que os dois anteriores", analisou o zagueiro do time italiano e da Seleção Brasileira, que ainda pensa a longo prazo, já que deseja atingir o mesmo nível de idolatria de jogadores como Paolo Maldini e Franco Baresi. "No futuro eu gostaria de me tornar um capitão e líder aqui no Milan. Estou longe, mas é a minha vontade".

                                                                                                           Post by Bia...bjs.











1 comentários:

Friends disse...

nós que torcemos pro barcelona não queriamos o thiago silva mesmo,ele não é muito bom,bjs.

Postar um comentário