segunda-feira, 20 de maio de 2013


Fairy Tail

1
Pra galerinha que gosta de animes!
Quem curte animes como Death Note e One Piece, vai gostar tbm de Fairy Tail... Os personagens so bem divertidos vcs vao amar!!

Erza Scarlet

 Uma mulher de poucas palavras e muita ação, que tem muita coragem para ajudar os outros, principalmente seus amigos. Erza é a única maga até o momento que consegue se reequipar usando várias armas e armaduras.
Natsu  Dragneel

Tem uma natureza despreocupada e irresponsável, e, apesar de seu constante combate com outros membros da guilda, é um amigo extremamente leal. Ele tem uma grande proximidade e competitividade com seus colegas, Gray Fullbuster e Erza Scarlet. Natsu mostra grande sagacidade em batalha, rapidamente identificar pontos fracos de seus oponentes, e formando estratégias para bloquear os planos de seus inimigos. Sua dedicação aos seus companheiros e sua guilda é forte, impedindo as mortes e auto-sacrifício de vários membros. Seu melhor amigo e Happy.

Gray Fullbuster 
 Gray é um dos magos mais talentosos da Fairy Tail, e ele é capaz de formar estáticas formações de gelo com relativa facilidade. Ele usa suas duas mãos para a formação de gelo já que usando apenas uma mão pode criar formas de gelo desequilibradas. Gray tem o estranho hábito de tirar as roupas aleatoriamente, ficando apenas de cueca e até mesmo pelado.
Lucy Heartfilia

 Lucy é um dos membros mais sãos e mais estáveis de Fairy Tail, muitas vezes sendo a única a reconhecer o absurdo das ações dos colegas de equipe. Ela também está muito confiante em sua aparência e sensualidade, exalando uma certa dose de vaidade. Lucy pratica mágica dos Espíritos Estelares, uma habilidade que lhe permite chamar os espíritos do outro mundo usando chaves de portal. Antes que ela seja autorizada a utilizar a chave, ela deve assinar um contrato com o espírito para decidir quando é permitido chamá-los. 
Happy

Ele é o mascote da Fairy Tail e grande amigo de Natsu, sua magia o permite voar e carregar cargas pesadas, é um personagem muito engraçado sendo assim acaba participando de praticamente todas as cenas de comedia do anime/mangá, apesar de sua aparencia e atitude é bem esperto, sabe bastante sobre magia

Sinopse:
A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster, Erza Scarlet e Natsu Dragneel, tendo o gato falante Happy como coadjuvante.
A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho que, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escuros.

Vcs vao amar!!
O Happy e tao kawaii s2 e o Natsu e o Gray sao lindos! ;)

1 comentários:

Unknown disse...

PF continuem postando coisas de animes

Postar um comentário